logo


Flavia Mamede Testimonial – March # 2

IMG_1121Minha passagem pelo Haiti, foi algo inesperado dentro de minhas expectativas…..tinha em mente a necessidade de realizar um trabalho de ajuda, suporte humanitario, oferecer ajuda, servir aos outros. Embebida dessa esperança e iniciativa, trabalhei para fazer parte da missao……chegando ao Haiti, ainda achava que a minha ida seria um grande feito e que de lá sairia glorificada pessoalmente.

Iniciaram-se os trabalhos de campo e atendimento, e finalmente comecei a atuar com o passar dos dias, enfrentamos dificuldades em exercer nossas funções especificas e passamos a trabalhar de modo alternativo à aquele que havia me proposto. Me encontrei frustada, mas ainda em função da causa. Quando aos poucos comecei a observar e avaliar meus colegas em campo, onde encontrei e vi pessoas que de fato entregam suas vidas à aquele proposito. Percebi que minha ajuda, era uma gota no oceano entre pessoas que de fato sao especiais e carregam na alma seu destino.

Voltei com a sensação de impotencia e fracasso. Nao consigo enxergar até o momento qual beneficio posso ter gerado aquele povo tao sofrido!!!!Aos amigos que fiz dentro da causa o meu mais sincero respeito e agradecimento, e minha maior admiração. Aqueles que de alguma forma machuquei, minha sinceras desculpas.

Leave a Reply